Auxiliar de Vendas
Código da vaga: 12
- Localidade:São Bernardo do Campo - SP
- Tipo de contrato:Temporária
- Número de vagas:1
- Remuneração:R$ 2.707,00
Especificações da vaga
Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins. Conhecimentos (imprescindíveis) Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente na área de vendas Conhecimentos de informática, incluindo MS Office e software de ERP. Domínio no Pacote Office (Word, Excel, Power Point, etc), correio eletrônico e internet Conhecimentos desejáveis Conhecimento de um segundo idioma, como o inglês, pode ser um diferencial dependendo do mercado da empresa Conhecimento básico dos princípios de vendas e marketing Entendimento das etapas do ciclo de vendas, desde a prospecção até o fechamento. 4) Funções e responsabilidades 4.1) Suporte às Vendas: Assistir a equipe de vendas com a preparação e envio de propostas comerciais Atualizar e manter registros de clientes e vendas no sistema Totvs Acompanhar o status dos pedidos de clientes e fornecer atualizações regulares à equipe de vendas. 4.2) Atendimento ao Cliente: Responder a consultas de clientes via telefone, e-mail ou chat, fornecendo informações (básicas) sobre produtos, preços e disponibilidade Resolver problemas e reclamações de clientes de maneira eficiente e profissional. 4.3) Processamento de Pedidos: Processar pedidos de vendas, garantindo que todas as informações estejam corretas e completas Cooperar com os departamentos de logística e financeiro para garantir a entrega pontual dos pedidos e a correta emissão de faturas. 4.4) Relatórios e Análises: Preparar relatórios de vendas periódicos, incluindo análise de desempenho de vendas e tendências de mercado Prestar suporte na elaboração de previsões de vendas e metas. 4.5) Apoio Administrativo Geral: Organizar e manter arquivos e documentos relacionados às atividades de vendas Auxiliar na organização de reuniões e eventos da equipe de vendas.